O mercado Argentino é promissor e ao mesmo tempo peculiar, por lá a brida das montadoras é muito mais acirrada, e nem sempre os veículos populares é que ocupam o topo das vendas. Pouca coisa lá está consolidada, e as posições flutuam com freqüência, tanto no Ranking dos carros, como no das montadoras.
Mas se tem algo que sempre se repete são as boas vendas da Renault, que sempre coloca seus modelos entre os mais vendidos do mercado. Neste mês de novembro, uma surpresa agradável para fechar com chave de ouro um bom ano dos franceses, o modelo Renault Sandero, que também é vendido e na verdade foi especialmente desenvolvido para o mercado brasileiro, chegou à primeira colocação do ranking argentino.
Parece que as características do carro agradam em cheio os hermanos, que compraram cerca de 2.929 unidades do modelo em um único mês, numero muito alto para as vendas tradicionais do país que vê seu mercado automotivo crescer cada dia mais.
Como se o desempenho da Sandero já não fosse noticia boa o suficiente, a Renault ainda pode acompanhar o bom desempenho do Clio, que ficou entre os 7 veículos mais vendidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário