quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Master Puxa os Comerciais da Renault


A Renault é a quinta maior montadora do Brasil, e vem crescendo a cada ano graças a um bom planejamento estratégico. Como todo bom quinto lugar, seu maior objetivo no momento é ultrapassar o quarto colocado, posição que atualmente é ocupada pela Ford, e para isso a montadora francesa luta para ganhar espaço onde o mercado oferecer as melhores oportunidades.
E espaço é o que não falta no ramo dos veículos comerciais leves, por isso a montadora está adotando uma nova postura em relação a Renault Kangoo, focando o modelo em sua versão Express (voltada para o mercado comercial), e ao mesmo tempo tem incansavelmente planejado o desenvolvimento de uma picape leve, um dos segmentos mais importantes dentro dos veículos comerciais, e que certamente teriam alta responsabilidade no volume de vendas da montadora.
Mas ao ver tudo isso os mais atentos já se fazem uma pergunta, e a Master? Como fica nessa história? Obviamente a grande van da Renault não será esquecida. O modelo que vem crescendo aos poucos, e hoje representa praticamente toda a participação da Renault no segmento dos comerciais (emplacou 5.142 unidades até agora neste ano) deve receber uma boa atenção da montadora, para ser melhorada ao máximo graças a este foco maior para o lado comercial da montadora.
Ainda não existem anúncios de melhorias para o furgão Master, porém o carro tem agradado muito ao consumidor, se mostrando suficientemente atualizado até o momento, e por isso deve seguir assim por um tempo, porém está claro que a Renault vê nele uma grande oportunidade de mercado, e por isso o modelo deve contar com todo o suporte necessário para crescer muito nos próximos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário