A Renault está lutando para se tornar uma das três maiores montadoras do País, e deixar de uma vez por todas a condição de montadora “emergente”. Para tanto, a Renault precisa atacar vários pequenos pontos fracos, que ainda geram resistência dos consumidores na hora de adquirir seus produtos. Alguns só o tempo irá transpor, mas a Renault pode e vai bater todos aqueles que puder.
Um dos problemas identificados pela Renault é o medo do consumidor em adquirir seus produtos e acabar em maus lençóis na hora de fazer a manutenção. Para combater esse problema, a Renault tomou uma atitude inédita, e baixou o preço de suas peças de reposição em até 35%, barateando em muito o custo de manutenção do modelo.
Alguns itens mais simples conseguiram redução de 61%, que deixa claro os esforços da Renault em abaixar os preços. As reduções se aplicam a uma infinidade de peças de diversos produtos, permitindo a Renault eliminar de uma vez por todas o medo dos custos de manutenção de seus potenciais consumidores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário