No inicio desse ano, a Renault lançou o Renault Fluence no país, uma aposta da montadora no segmento dos sedans médios. Oferecendo um ótimo custo beneficio o carro logo passou a chamar a atenção, especialmente dos mais antenados no mundo automotivo, e daí em diante teve inicio um pesadelo para a logística da empresa.
Segundo cartas escritas ao site Noticias Automotivas, o problema de entrega do Fluence, o qual já falamos aqui anteriormente, não só continua como está se agravando.
Além do numero de vendas acima do previsto, o carro está em falta por outros motivos, como a dificuldade de aumentar a produção graças a algumas fábricas de componentes do modelo que foram avariadas pelo terremoto japonês, e modelos que não saem dos pátios graças a problemas encontrados em algumas unidades, e uma chuva de granizo que danificou alguns modelos.
Uma coisa é certa, o Renault Fluence realmente fez sucesso, mas a Renault pode estar perdendo uma grande oportunidade se não conseguir solucionar logo esses problemas de logística.
Nenhum comentário:
Postar um comentário