A Renault tirou de linha alguns de seus carros de maior sucesso no Brasil, como por exemplo, o Megane e a Scenic, porém a montadora não desistirá tão fácil destes consumidores, apesar de saber que não poderá mais fornecer os modelos a quais eles estavam acostumados.
A estratégia é simples e muito eficiente, o caso é que a Renault oferecerá algumas condições exclusivas para os proprietários do Megane e da Scenic, para que estes adquiram o novo Fluence. A estratégia que visa manter os proprietários de Scenic e Megane consumindo carros da Renault oferece uma taxa de 0,49%, entrada de 60% e o restante em 12 vezes, ótimas condições, mas não tão boas quanto um outro grupo mais seleto de consumidores da Renault receberá, nada menos do que taxa zero e entrada de 50% com 18 vezes para pagar o restante.
Assim a Renault visa recompensar os proprietários de Scenic e Megane que possam ter se sentido prejudicados com a saída do modelo dos modelos do mercado, além de mostrar que é uma montadora que se preocupa com seus clientes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário